terça-feira, 25 de maio de 2010

F Magazine - Edição Noivas 2010

Bem, 
    Aqui estamos novamente próximos ao fim do mês das mães, das noivas e como creio mês de iluminação por ser o mês da mulher!
    Todos nós, durante este mês de maio e muitos outros passados, também vivemos o mês das feiras, workshops, d.i.v.u.l.g.a.ç.ã.o... E mais, e mais. Você foi em várias feiras, workshops, encontros com noivos com variados nomes. E também está, em pelo menos uma revista de noivas este mês.
    A pergunta que faço é qual produto de sua empresa foi dito e divulgado como tendência para 2010 no mercado de casamento? E o seu produto...??? Despertou interesse? Sua campanha terá sustentabilidade, editorial? Forma opinião? Esclarece o seu diferencial de mercado?
    Comunica você, com seu público alvo ou apenas pulverizou seu nome em meio a tantos outros nomes do mesmo segmento de produto que o seu?

    O que vejo e confirmo a cada ação de marketing do mercado de casamento é uma super exposição dos mesmo produtos com nomes de empresas diferentes. Explico. As mídias que prometem "cuidar de nosso marketing", "alcançar nosso público alvo", na verdade apenas entregam uma arte final bem bonitinha para caber dentro do espaço que estamos pagando. Não é raro encontrar 1/4, meia ou página inteira de anúncio de amigos ou participações em feiras ou programas de televisão que seguem uma linha editorial estranha, estranha ao mundo dos noivos, comunicação essa ineficiente. Quero dizer que, divulgam que é bom casar, que casamento é a indústria que mais cresce, que mais fatura em bilhões, mas não representa essa excelência ligando-a ao anunciante, a nós que vivemos o dia-a-dia do mercado do casamento.

    O comprometimento editorial do veículo muitas vezes está totalmente diferente do que o nosso cliente está procurando ou é capaz de assimilar de forma pessoal. Nos tornamos mais um, iguais aos que não serão contratados pelos noivos. E o absurdo acontece; você está pagando pela publicidade naquele veículo e o editorial entrevista outra empresa do mesmo ramo que o seu. Resultado, não foi você a formar opinião com o leitor, telespectador ou visitante e sim seu concorrente teve essa ajuda para derrubar seu investimento. Outro obteve de graça e como convidado V.I.P. os resultados prometidos pelo veículo de informação que você sustenta comprando sua publicidade.
    Lembre-se que o repórter, jornalista e seus veículos de comunicação chamados de mídias, procuram para manchete o que for sensacional ou contiver apelo sensacionalista.  
   
    Nós da HV7 Cerimonial nos mantivemos atentos a esses detalhes e obtivemos ótimo retorno de nossas campanhas, evitando o falar sem saber se seríamos ouvidos. Nossos resultados você pode acompanhar observando nosso crescimento e reconhecimento no meio.     
    Destacamos nosso retorno remanescente da divulgação que fizemos na revista UMA, através do editorial bem conduzido pelo Felipe Campos à época na Direção da Símbolo. Estamos novamente com o Felipe Campos, agora na F. Magazine. Convido você a se juntar a nós. Venha fazer parte dessa campanha editorial que comunica às noivas o mais importante, separando-nos dos iniciantes e principalmente nos diferindo dos aventureiros e não profissionais. A Revista F. Magazine lançada para todo o Brasil pelo Felipeh Campos é uma revista para a mulher e "também" para a mulher que casa Forma opinião de modo contundente e revela tendências de acordo com os anseios dos nossos clientes e não criando sensacionalismo sem resultados.
Em 2007 escrevi o texto abaixo sob o título "Atitudes Vencedoras" agora vale a pena ser lembrado.

    Por que os vencedores são diferenciados? O que fazem de extraordinário? Será que são dotados de tanta sorte como pregam os maus sucedidos e comuns?
    A chave do sucesso está no seguimento do pensamento de Emerson: “Somente vencem aqueles que acreditam que podem vencer”. É exatamente aí onde eles dão o primeiro e grande passo para o sucesso em suas profissões. Pensando bem, são até dotados de sorte, pois estão sempre preparados para aproveitar as oportunidades que os profissionais comuns desperdiçam.
    Já os comuns, ao contrário, não dão esse passo com tanta firmeza. Ao contrário estão satisfeitos em acreditar que tudo tem e tende a ser sempre igual, e talvez se, conseguirem fazer como sempre foi feito isso já será o máximo do sentido de ser bem-sucedido que conhecem.
    Para deixar de ser um profissional comum e entrar para o time dos verdadeiros campeões, só há uma maneira: é desenvolver as características dos vencedores. É fácil? É difícil? Os profissionais vencedores não são campeões por acaso, nem porque nasceram predestinados ao sucesso ou com sorte, mas porque desenvolveram características que os diferenciam. Tudo depende da atitude de cada um.

    Quais são as características para ser um desses profissionais diferenciados?

    São dotados de autoconfiança; Confiam em sua habilidade; São flexíveis às mudanças; Cometem novos erros; Vêem sempre oportunidades; Querem SER antes de TER; Pensa grande; Dão o melhor de si; Não vivem na zona de conforto; Comemoram o sucesso.

Vamos juntos!
Somos vencedores.
Estou a sua disposição.
Abraços.
Fredh Hoss 
Blog do Felipeh Campos: 
Felipehlog - eu leio!

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