segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre ensinar no mercado de Casamentos.

Sobre os ensinamentos que transmito e experiências que compartilho. Assim como esta, é uma sugestão livre e de fácil consulta pública. Todas as sugestões aqui são apenas sugestões e devem ser analisadas em conjunto com os noivos e também aqueles em quem os noivos depositam confiança de suas crenças, tradições, costumes, e principalmente a quem deverão eles retornar gratidão e demonstrar respeito.
São os noivos que por fim produzem seu próprio evento comunicando como sonharam em ter e realizar uma passagem de solteiros para a nova vida e em cada detalhe de todos os rituais que queiram realizar devem ser respeitados. Principalmente e  até porque estão ansiosos por sugestões para que eles mesmos não cometam gafes e passem vergonha com suas lembranças que deverão ter orgulho em mostrar e deixar para filhos e netos.
O bom profissional deverá manter-se alinhado com todas as novidades, ouvidos abertos, bom senso calibrado, retidão de caráter e postura pró-ativa. A evolução, criatividade sempre serão bem vindas, mas devemos nos tornar incessantes pesquisadores de nossas origens de costumes e tradições mantendo a devida reverência a nossos antepassados sem que nos limitemos à etiquetas indevidas ou comerciais.
Dizer que o menos é mais em organização de casamentos é tentar transformar modismos ou tendências em cultura de etiqueta.  O que regerá indefinidamente o profissionalismo é a precisão da simplicidade ao realizar o sonho do cliente.
Sucesso a todos envolvidos nesse projeto de vida.

Fredh Hoss é
Um apoiador de pessoas.
Cerimonialista, consultor, celebrante, escritor, palestrante, professor, locutor, teólogo, empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário