terça-feira, 2 de agosto de 2011

Contratando o Celebrante do Casamento.

Olá! Sou o celebrante social para casamentos Fredh Hoss.
Celebro casamentos há mais de 10 anos e diante da necessidade de se evitar conflitos e constrangimentos religiosos, tenho escrito de maneira individual cada celebração que realizo.
Personalizar a celebração que já tem sua personalidade nas pessoas dos noivos, pais e padrinhos é uma obviedade. Para uma celebração se tornar a mais perfeita ela deve contemplar transmitir aos convidados o entendimento de vida do casal. Por essa razão chamo as celebrações que escrevo de cerimônias pessoais. De forma objetiva sem perder a elegância das palavras, seu romantismo e emoções; no tempo necessário para prender a atenção de todos, e ainda elevando a todos ao momento consagratório da celebração evito o uso de artifícios fictícios ou que imitam práticas religiosas.
As palavras formam por imagética todo o quadro necessário a que se possa obter uma celebração bem sucedida. Com sensibilidade e o estudo das perspectivas humanista, psicológica, antropológica, sociológica e pessoal obtenho embasamento para que a celebração seja única e verdadeira.
Há cerca de 1 ano e meio escrevi três artigos para ajudar que os noivos encontrem com maior facilidade o celebrante ideal para sua cerimônia, religioso ou não. A pessoa que recebe esse privilégio deve demonstrar maiores qualificações profissionais e pessoais que apenas ser capaz de realizar uma boa leitura.
Você encontra essa matéria no blog "O Cerimonialista" neste link >>> http://ocerimonialista.blogspot.com/search/label/Celebrante
Muito da minha vivência e depoimentos dos noivos além das muitas das atividades de nossa empresa estão publicadas no blog HV7 Produções neste link >>> http://hv7producoes.blogspot.com/
Para conhecer nossa empresa acesse nosso website >>> http://www.hv7cerimonial.com.br
Sucesso e abraços a todos.
Fredh Hoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário